Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FESTA LITERÁRIA NA BAHIA!

CAPA DA REVISTA DA A C B

        
O LIVRO RECÉM-LANÇADO

Aconteceu no fim de tarde da última sexta feira,17 de junho de 2011, a festa literária da ACB,onde foi lançada a REVISTA DA ACADEMIA, entre outros festejos como a posse dos novos confrades e confreiras  e lançamento de livros,entre esses o CONTOS APIMENTADOS escritora Miriam de Sales Oliveira.
Presença maciça de expoentes do meio literário e social de Salvador e muitos  visitantes,todos encantados com a apresentação do Coral da Faculdade de Odontologia,sob a regência do Maestro Alcides Lisboa,que deliciou o público com um magnífico pout-pourri musical.
Ainda durante a festa,a conhecida poetisa e ativista da literatura,Sandra Stabile,criadora do Projeto Alma Brasileira,premiou os vencedores do último concurso literário  e poético ,lançado  por ela  e homenageou a escritora Miriam Sales com uma Placa de Prata por serviços prestados á Literatura Baiana,como incentivadora de autores e pela luta  para divulgação da Literatura Baiana no mundo,aqui e nos seus inúmeros trabalhos na Internet.
A HOMENAGEM DO PROJETO "ALMA BRASILEIRA" A MIRIAM SALES

Já tinha caído a noite quando foi servido um coquitel e feita a apresentação dos livros que seriam lançados.
A escritora Miriam Sales apresentou a 2ª edição d’A BAHIA DE OUTRORA  ,muito bem recebido pelo público presente e o lançamento oficial dos  CONTOS APIMENTADOS, cujos exemplares levados pela autora foram comercializados.
AGRADECIMENTO E SAUDAÇÃO




O CORAL

Iniciativas como essa da ACB deviam ser seguidas por todas
as as Academias e entidades ligadas ao livro para que mais escritores pudessem ter voz e vez e prestar um serviço democrático a todos os nossos autores e leitores. 

A MESA

MEUS AFILHADOS:
tIVE A HONRA DE TRAZER PARA A ACB  E ENTREGAR O DIPLOMA AOS CONFRADES:


JORNALISTA EWERTON MATTOS ,DA GLOBO FM

POETISA VARENKA DE FÁTIMA





BEATRIZ ROCHA,ATIVISTA 



PROFESSOR E POETA FEIRENSE CÉZAR UBALDO


4 comentários:

  1. Salve,salve,Miriam.Mais uma vez venho dizer-lhe do meu orgulho em tê-la como amiga e madrinha literária por toda a sua grandiosidade e generosidade.Assim como vejo e sinto,tudo para voce é grandioso e,por tudo isso é que vooce é maior ,muito maior do que muitos que pensam ser maiores.
    Um beijo fraterno,amada.

    ResponderExcluir
  2. Mais um elogio,como não poderia deixar de fazer,sobre o livro CONTOS APIMENTADOS.Escelente,humor de alto nível que fez-me rir à beça.
    A leveza com que voce narra as estórias é a demonstração clara do talento magistral que voce tem para escrever,emocionar e nos fazer rir,rir muito.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo
    A honra e o prazer foi meu e da ACB por tê-lo nos nossos quadros,tão bem representando Feira de Santana.
    Seu trabalho como poeta e professor recomenda-lhe a todas as honras. bjs

    ResponderExcluir